Geradores de Ar Quente a Gás

Está pensando em adquirir um gerador de ar quente a gás? Quer trocar seu gerador elétrico por uma alternativa mais econômica e confiável? Leia esse texto e descubra se vale a pena trocar seus gerador antigo por outro de funcionamento com GLP.

Conforme a tecnologia avança, mais e mais opções de equipamentos se torna disponível no mercado. Com a indústria de aquecimento e climatização não poderia ser diferente.

A disponibilidade de circuitos mais modernos tem permitido um controle mais preciso de medidas de temperatura e consumo, o que tem tornado os geradores de ar quente a gás uma opção mais atraente principalmente quando comparados aos elétricos.

Aplicações

Os geradores de ar quente a gás podem ser aplicados em praticamente qualquer cenário que necessite de controle preciso de temperatura, dependendo apenas do porte do produto. Essa lista ilustra algumas das aplicações mais comuns:

  • Climatização de aviários, granjas de suínos ou criadores de animais de pequeno porte;
  • Aquecimento de galpões;
  • Controle de temperatura em Estufas;
  • Secagem de pinturas;
  • Climatização de Linhas de produção com temperaturas específicas de funcionamento;
  • Silos de armazenamento;
  • Lavanderia industrial;
  • Secadores industriais até 100°;

Consumo Reduzido

Ao contrário do que ocorre com geradores de ar quente elétricos, geradores a gás tem um maior controle de gastos, já que o controle efetuado pelo termostato é mais ágil do que no equipamento elétrico, desligando e ligando mais rapidamente o que proporciona maio controle de gastos. Saiba mais em http://arcotherm.com.br/aquecedor-para-passaros/

Temperatura mais Precisa

Geradores de Ar Quente a Gás não levam muito tempo para aquecer e conseguem manter a temperatura estável por mais tempo.

Graças a velocidade em atingir a temperatura ideal e o baixo tempo de resposta no caso de queda de temperatura ambiente, a precisão da temperatura programada tem precisão garantida.

Facilidade de Operação e Manutenção

1-1Como a alimentação por gás é eletronicamente controlada, o equipamento quase não precisa de operação. Basta ligar o aparelho na tomada e na alimentação de gás, programar a temperatura desejada e deixar ele funcionando sozinho.

Ao contrário que pensam quanto ao gás, o sistema mais moderno amparado por uma vela de ionização garante maior segurança. Por não produzir centelhas e não inflamar partículas suspensas, garantindo maior segurança em viveiros e galpões com poeira ou serragem.